#24 Os 100: 21 Dias Depois

Título: Os 100: 21 Dias Depois
Autor: Kass Morgan
Editor: TopSeller
Nº de Páginas: 288
PVP: 16,99€

Sinopse: "Há 21 dias, eles pensavam ser os primeiros humanos a pisar o solo terrestre em séculos. Há 21 dias, eles pensavam estar sozinhos e seguros. Mas a realidade era completamente diferente. E ninguém estava preparado para ela... Nesta excitante aventura de Os 100, há segredos revelados, crenças postas em causa e relações testadas ao limite. Os 100 vão ser postos à prova e terão de se unir para sobreviver."

A Minha Opinião:

Apesar de ter gostado bastante do primeiro livro, do meu ponto de vista, este segundo é muito melhor que o primeiro. Neste livro a autora mostra-nos mais sobre o passado das personagens, destacando o Bellamy, e este facto foi, sem dúvida, uma das coisas que me fez gostar muito deste livro.

Conhecemos uma nova personagem, Sasha, uma terrestre, que vai ajudar muito os 100 jovens que ainda agora chegaram à Terra. É ainda neste livro que se desvendam muitas coisas que foram deixadas em aberto no primeiro livro, como o rapto de Octavia, e a morte de Asher.

São feitas novas revelações acerca da morte dos pais de Clarke e, de como estava relacionada com Bellamy. 


"- É estranho vestir-me todo para comer pasta de proteína?
- Acho que não. Durante muito tempo, o Wells ficou obcecado por um livro sobre um naufrágio famoso. Aparentemente, todos vestiram as suas melhores roupas e ouviram música enquanto o navio afundava."
Apesar de ter gostado bastante do final do livr, achei um bocado forçada a descoberta do passado de Bellamy com Wells e a reação de Clarke, mas, à exceção disto. o livro estava fantástico e já comecei com o terceiro livro!

Classificação do livro: 10/10

3 comentários:

  1. Comecei a ler o primeiro livro e estou adorando!! já estou ansiosa para ler o segundo!! Ótimo post !! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei da indicação. Então, a série é uma adaptação do livro né? Eu ainda não assisti, mas vejo ótimos comentários. Entretanto, sempre prefiro o livro, então tentarei lê-lo antes. Ótima resenha!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de distopias, o que fez com que eu me interessasse pelo livro. Mas raramente gosto de livros que são séries, o que acabou me deixando reticente. Mas sua opinião foi de tal forma favorável, que me motivou a saber mais sobre o livro!
    Forte abraço!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderEliminar