#38 Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me

Título: Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me
Autor: Lily Collins
Editor: Ebury Publishing
Nº de Páginas: 240
PVP: Hardcover: 15,49€
         Paperback: 8,10€

Sinopse: "In this groundbreaking debut essay collection, featuring never-before-seen photos, actress Lily Collins-star of Mortal Instruments and Rules Don't Apply-is opening a poignant, honest conversation about the things young women struggle with: body image, self-confidence, relationships, family, dating and so much more. For the first time ever, Lily shares her life and her own deepest secrets, proving that every single one of us experiences pain and heartbreak. We all understand what it's like to live in the light and in the dark. For Lily, it's about making it through to the other side, where you love what you see in the mirror and where you embrace yourself just as you are. She's learned that all it takes is one person standing up and saying something for everyone else to realise they're not alone. By turns hilarious and heartbreaking, Lily's honest voice will inspire you to be who you are and say what you feel. It's time to claim your voice! It's time to live your life unfiltered."

A Minha Opinião:

Para quem não sabe a Lily Collins é a minha atriz preferida sendo esse o motivo que me levou a ler este livro. Lily conta-nos, através de uma linguagem fácil e num tom amoroso tudo aquilo pelo que passou desde a anorexia até à fama, mostrando que as celebridades são nada mais, nada menos, do que pessoas exatamente iguais a nós!

Através do livro ficamos a conhecer melhor a atriz, nomeadamente a sua infância, e vários episódios trágicos da sua vida, sendo que aqueles que para mim mais se destacaram foram o relacionamento abusivo em que esteve e o seu relacionamento com o pai.

"As Coisas Peculiares Que Te Tornam Diferente São o Que Te Fazem Bonita!"
A minha passagem preferida foi a carta que a atriz escreveu para o pai onde revela tudo aquilo que estava a sentir e revela ainda que precisa da figura paterna para conseguir passar por tudo aquilo. Outra das coisas que me chocou foi a forma como a atriz lidava com o corpo, levando-a à bulimia e mais tarde à anorexia.

Adorei o livro, apesar de no inicio ter tido alguns problemas de adaptação pois li o livro em inglês, e acho que todos deveriam de lê-lo pois, apesar de ser direcionado para os fãs da atriz, passa muitas mensagem bonitas e inspiradoras para o leitor.

Classificação do Livro: 8,5/10



26 comentários:

  1. AMO a Lily Collins como atriz, mas não conheço muito sobre a vida pessoal. Fiquei curiosa para ver como era o relacionamento dela com o pai, sendo que também curto demais as músicas dele.

    Blog LiteraMente

    ResponderEliminar
  2. Ah, Lily ♥ Sou apaixonado por tudo que ela toca (inclusive acho uma Clary maravilhosa), e estou louco para adquirir o livro. Será que sai aqui no brasil? Torcendo para que sim!

    Abraço,
    Lupi Literatus
    Resenha "A Mensageira da Morte"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei num site inglês. Boom Depository. Faça uma visita ::

      Eliminar
  3. Amo muito o trabalho de atriz da Lily, mas não sabia da existência desse livro, também não sabia que ela tinha passado por tantas coisas difíceis antes da fama. Gosto muito de livros de celebridades pois mostram o lado mais humanos deles.
    Abraços

    www.aluado.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também é gostei especialmente deste pois Lily é a minha atriz favorita :)

      Eliminar
  4. Não sabia que tinha escrito um livro.
    Vou pesquisar, obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Lily enquanto atriz mas não fazia ideia que ela tinha um livro publicado.
    Bem interessante, principalmente pra quem, como eu, pouco sabe sobre sua vida pessoal.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lily é minha atriz preferida e o livro é realmente sentimental :)

      Eliminar
  6. Quero muito ler *-*

    www.bookaholickingdom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu não sabia da existência desse livro :O
    Eu não curto biografias, mas confesso que adoraria conhecer a história dessa atriz, sou apaixonada pelo trabalho dela! ♡
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lily também é minha atriz preferida :) O livro não é bem uma biografia. Dê uma chance para ele :)

      Eliminar
  8. Olá
    Bem legal a atriz se abrir e contar aos fãs que a vida de ninguém é fácil, e contar Seus problemas de ordem alimentar também é muito importante por que parece ser um taboo ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Adorei a forma como ela abordou o tema no livro

      Eliminar
  9. Acho a Lily uma ótima atriz, além de carismática. Ainda não tinha visto esse livro e parece ser legal, valeu pela dica.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Nossa, nem imaginava que ela era autora também, é muito lindinha ela.
    Acho legal essa idéia de desromantizar a vida das celebridades, vou procurar.
    abço
    https://fuccif.wixsite.com/ecleticaeamae

    ResponderEliminar
  11. Eu quero imenso ler este livro! Ando a procura da oportunidade ideal para o comprar. Adoro a Lily, a história dela é tão emocionante. Como atriz nem se fala, ela é espetacular. Acho que é das únicas atrizes que fica bem em qualquer papel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um pouco suspeito porque ela é a minha atriz favorita mas sim a Lily é fantástica! Fazes bem em ler o livro. É realmente muito bom :)

      Eliminar
  12. Amo ela desde que interpretou a Clary no filme City of Bones <3

    ResponderEliminar
  13. Desconhecia este livro, obrigada pela tua apresentação do mesmo! Deu vontade de ler!
    https://minorkisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom :) Leia! Não se vai arrepender :)

      Eliminar