domingo, 9 de julho de 2017

SÉRIE| Lost: Season 3

Título: Lost
Género: Aventura/Drama
Ano: 2004--2010
Criadores: J.J. Abrams, Jeffrey Lieber, Damon Lindelof
Elenco: Evangeline Lilly, Naveen Andrews, Matthew Fox, Jorge Garcia, Josh Holloway

Sinopse:
Um avião cai numa ilha deserta e logo após isso um grupo de passageiros precisa de lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).




A Minha Opinião:

Tal como as duas temporadas anteriores, esta também é repleta de drama e mistérios envolvendo, na sua maioria, Desmond, e somos apresentados a novos personagem do grupo dos "Outros". A personagem que mais se destaca e que se tornou uma das minhas preferidas é a Drª Juliet Burke, uma médica de fertilidade que, devido ao seu ódio por Ben, o "líder" dos "Outros" acaba por se juntar a Jack e aos restantes.

A terceira temporada começa com na vila dos "Outros" mostrando o seu ponto de vista do acidente que levou os sobreviventes para a Ilha. Alguns episódios depois, Ben descobre que tem um problema e manipula Jack para que este o opere mas, durante a operação, Jack toma conta da situação e pede para que Kate e Sawyer sejam libertados.

Ainda nesta temporada são descobertas vários bunkers sendo o "Hydra" o mais relevante nesta temporada. "Hydra" é uma estação da Iniciativa Dharma que controla as ligações entre o exterior e a Ilha, que se encontra submersa e dominada pelos "Outros". Esta estação é importante pois é nela que morre um dos personagens mais adorados do público (e detestado por mim hihihi).

Um dos personagens que também tem grande relevância nesta temporada é John Locke, pois ficamos a conhecer o motivo pelo qual este ficou paralítico (BOMBA) e a sua vingança com a pessoa que o colocou naquele estado.

Gosto cada vez mais do Sawyer e, outros personagens que estou a adorar conhecer é o casal coreano, Jin e Sun, devido à sua história de amor, e as barreiras como o orgulho e o preconceito que tiveram de ultrapassar para poderem estar juntos.

Por fim, o melhor momento da temporada, tal como nas restantes, volta a ser a Season Finale, onde pensamos que está a acontecer uma coisa mas, nos últimos minutos do episódio, descobrimos que o que se estava a passar é totalmente o oposto daquilo que pensávamos que era.

Mas maior questão colocada pela temporada é: "Quem é a pessoa que está no caixão?".

Classificação da Temporada: 10/10





18 comentários:

  1. Lost é uma caixinha de surpresa, o mistérios sobre a ilha nos envolve na série.
    Ótima resenha!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ainda tô na primeira temporada de Lost, acho bem legal a série. Gostei da resenha! Beijos

    textosquenaoseraolidos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série é muito boa! Se prepara para as mortes :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar da série Lost mas ainda não assisti, mas a história da série é boa, cheia de aventuras numa ilha. A série deve ser bastante interessante, um grupo de pessoas numa ilha tentando sobreviver, fantástica essa série, gostei muito da resenha adoro essas aventuras, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Sempre vi comentários sobre essa série, mas nunca senti vontade de assistir. Até agora. Esse suspense me deixou curiosissima!! Acabei de adicionar a minha lista no netflix!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não gosto dessa série, porém darei mais uma chance para ela. Vou adicionar a minha lista na netflix pra ver depois.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi essa série, vi uns episódios e achei meio chata, mais esse post me incentivou a assítir, quem sabe neh? Amei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ver seguido :) A série não é nem um pouco chata xD

      Eliminar
  7. Eu nunca vi essa série, mas sou doida para conhecer, pelo fato de serem pessoas perdidas tentando sobreviver, eu já adoro the walking dead pela busca da sobrevivência, então lost deve ter essa pegada também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim. Se quiser pode ver meus dois posts anteriores sobre a Season 1 e a Season 2

      Eliminar
  8. Olá
    Acompanhei a série na época em que ela foi lançada, lembro que sempre fica ansiosa para os próximos capítulos e fazendo teorias sobre os mistérios que rondava a série, era muito legal, mas para mim essa foi a última grande temporada da série =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era sempre mau quando você criava uma teoria pensando que ia mesmo acontecer e acontecia o oposto?

      Eliminar
  9. Conheço muitas pessoas que já assistiram, mas confesso que essa é uma série que eu não tenho vontade de acompanhar!
    Beijos

    ResponderEliminar